terça-feira, 15 de setembro de 2009

Um grito inicial.

Hoje tenho medo. Principalmente quando pensei em escrever sobre assuntos desconfortáveis ao governo. Liberdade de expressão já não é um direito da maioria dos brasileiros, o que seria sugerido na constituição. Mas mesmo amedrontado, não posso me calar, não posso deixar que injustiças aconteçam no país que nasci e que amo. Atos secretos, proibições sem fundamentos, tentativa de controle da mídia, tudo isso ao meu ver pode ser muita coisa, menos democracia. Parece estarmos voltando no tempo, direto para uma ditadura militar e cruel, onde marchas a favor da paz são reprimidas, com ajuda militar se preciso. O meu ponto é que, se nós continuarmos aceitando essa situação e fingindo que nada está acontecendo, quando nessecitarmos de nossos direitos no futuro, eles serão negados. 2010 é ano eleitoral, não tenho muita esperança pois esse sistema partidário brasileiro é uma escola de corrupção, e quem entra nela sempre quer um diploma. A única coisa que peço é para que não deixem "eles" roubarem seus direitos, pois o seu dinheiro ja está em alguma conta bancária em algum lugar do mundo. LUTEM E NUNCA SE CALEM!!


FnG!
e esse é o começo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não se esqueça de assinar seu comentario como seu perfil do google, ou outro que possua, senão ele vai ficar como anônimo.