domingo, 13 de setembro de 2009

Toda ideia é bem vida.

O meu objetivo ao criar esse blog foi fazer uma comunidade de ideias livres e abertas ao publico, logo, se vc tiver algum video, texto, foto, imagem, noticia ou qualquer outra coisa que julgar interessante e queira compartilhar, por favor entre em contato comigo pelo e-mail supergambah@gmail.com, ou deixem recado no meu orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14493010335808775279&rl=t .Como o titulo diz, toda ideia é bem vinda, portanto pode realmente ser qualquer coisa, eu so peço que sejam coisas de sua autoria, por favor, se me mandarem algo de outra pessoa, esteja certo de antes ja ter pedido a permissao dela e deixar o nome do autor na obra.
Obrigado desde ja e Let's move!!
                                                          *BISHOP*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não se esqueça de assinar seu comentario como seu perfil do google, ou outro que possua, senão ele vai ficar como anônimo.