quarta-feira, 16 de setembro de 2009

E a praça virou autodromo de soldado!!!!!


Pois é pessoal, a praça central da cidadezinha onde moro agora virou autódromo de soldado, pois as viaturas desfilam livremente EM CIMA da ja citada praça. E o porquê disso tudo é mais interessante ainda: por nada!!!por livre e espontanea demonstração gratuita de poderio militar por parte da policia local.É mole???Ao meu modo de ver, esse é o primeiro indício de que a população está perdendo a rédea de seus direitos constitucionais frente a essa organizção que deveria ter como mister a proteçao do povo, e isso é lamentavel! Vamos sair as ruas se preciso, sem desorganização, sem quebra-quebra, mas exercendo nossos direitos de cidadãos e reprimindo esse tipo de coisa por parte desses soldadinhos de chumbo que entraram na policia agora e acham que estão no Iraque!!A cidade é nossa pessoal!O PAÍS é nosso!!É o povo o dono da nação, e nao o sistema corrupto dono do povo!LEVANTE-SE E GRITE!!!!!
                                                                                                                                              *BISHOP*

2 comentários:

  1. Pois é, e o pior de tudo é sabermos que estamos nas mãos dessa minoria de gente que acha que seu uniforme é melhor que qualquer um. Somos muitos e ao mesmo tempo fracos, o que precisamos é apenas termos vontade de justiça. Quando colocaremos a minoria em seu devido lugar? Acredite, podemos ser mais fortes do que eles sem precisar esconder atras de meros uniformes.

    ResponderExcluir
  2. Vishhh, nem eu sabiqa desse seu potencial...valeu demais!!

    ResponderExcluir

não se esqueça de assinar seu comentario como seu perfil do google, ou outro que possua, senão ele vai ficar como anônimo.