terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A indignação mostrada pelo meu amigo bishop no texto anterior não é só dele, é sim de todos nós. Mas pensem bem, agente só esta com este sentimento agora pois não fazemos absolutamente NADA para resolver essa situação. Lhes digo uma coisa companheiros, enquanto vocês estão indgnados com o governo e com toda essa palhaçada que acontece no Brasil, eu estou indgnado com vocês! Não é possivel que não conseguem enxergar o que está na frente dos seus próprios olhos, e, quando finalmente aparece algum sensato para lhes mostrar o que está acontecendo, vocês o criticam, o chamam de louco e não dão valor as suas palavras. Então, a próxima vez que começarem a reclamar da vida, da miséria em que vivemos, lembre-se:
Só está desse jeito porque você deixou que isto acontecesse e é você que ajuda a continuar o processo.
Sim, sou um louco, mas sei meus direitos e de acordo com a nossa constituição NINGUÉM irá me calar!
e, se você realmente sente que essa situação chegou ao fundo do poço, está na hora de também se tranformar em um "louco" e lutar por justiça. Nos ajude a gritar! Uma ou duas pessoas gritando não irá chamar a atenção de ninguém, mas se todos nós gritarmos juntos com certeza seremos ouvidos, aí sim, teremos o poder não só de chamar a atenção, mas o poder de governar nosso país com seriedade e justiça.



Obs.: Ficaremos felizes em postar textos enviados por leitores do blog, então, faça sua parte, LEVANTE-SE E GRITE!!!!


FnG!

Um comentário:

não se esqueça de assinar seu comentario como seu perfil do google, ou outro que possua, senão ele vai ficar como anônimo.