terça-feira, 1 de dezembro de 2009

História Sem Fim II

Sei que pode parecer repetitivo, mas tenho de falar o que sinto de alguma maneira. Ontem, como tinha dito no texto anterior, nao consegui dormir. De ódio. Acho que nunca em minha vida senti tanto nojo de alguém como daqueles safados do DF. Santo deus, onde nós vamos parar? Eu trabalho tanto pra pagar meus impostos e contas em dia, e quando penso que não, um representante nosso está pondo meu suor nas meias! O que é isso gente? O que anda acontecendo conosco? Estamos dormentes de tanto apanhar? Estamos cegos? Como pudemos deixar que esse tipo de coisa acontecesse? Tem crianças morrendo de fome la fora!!! Tem gente morrendo de frio, gente que nao tem onde morar, gente que vive de comer LIXO!!!!!! Gente igual a mim, igual a você!! Enquanto aqueles sacanas estão escondendo dinheiro na cueca e nas meias, milhares de nordestinos passam fome, frio, sede...como pode??
Não sei se sinto nojo ou pena daqueles desgraçados...que malta pobre de espírito! Que corja! Que bando de mentirosos safados, deslavados, NOJENTOS!!! Como alguém pode fazer uma coisa dessas com seus semelhantes? Será que um homem - se é que aquilo pode ser chamado de homem - desses tem consciencia? Será que tem coração? Que tipo de família cria uma aberração daquelas? Que tipo de país deixa que uma coisa daquelas prospere em seu seio? Será que mais uma vez nós vamos deixar que eles façam isso e nada aconteca? Pelo amor de deus meu povo, vcs são a minha nação! Vocês são meus irmãos...são meu sangue, não podem ser tão diferentes de mim. Se não quiserem ajudar-me, pensem nos pobres doente e analfabetos que estão passando necessidade agora por culpa de crápulas como aqueles!! Eu ando pelas ruas e vejo pessoas na miséria, e às vezes até acho que reclamo demais de barriga cheia, pois tem gente em situação muitíssimo pior que a minha e nem sabe de quem é a culpa. Eu sou um privilegiado de ter um pouco mais de educação e visão que eles. Não lhes doi o coração quando vcs vêem uma criança fazendo malabarismos no sinal em troca de dinheiro? Vendendo balas a troco de míseros centavos para apenas subexistir enquanto pilantras imundos como aqueles desgraçados moram em mansões gigantesacas e roubam o que é delas por direito? Não é possivel que seja só eu quem pensa assim! Gente, a situação no Brasil está muito mais que crítica, eu não teria palavras para descrevê-la se tentasse. Vocês têm noção do que aquilo representa? Aquilo não foi só um "roubo de político", aquilo foi uma ofensa, uma execração da moral e dos direitos de qualquer cidadão brasileiro que luta no dia-a-dia para sobreviver em meio a este mar de injustiças onde damos braçadas em vão. O que vcs sentiriam se estivessem passando fome agora, devido as pilantragens daqueles bandidos eleitos pelo povo? Pensem naqueles que vão morrer hoje à noite, na chuva, no desabamento de um barraco, vítima de um crime qualquer, na fila de um hospital público, de frio, de comer lixo hospitalar para se manter, de tomar sopa de papelão...e me respondam: é justo que saibamos que essas coisas acontecem e não façamos nada? Será que vamos somete nos indignar com o que vemos no noticiário e depois deitaremos nossas cabeças tranquilas no travesseiro e dormiremos normalmente? Vamos nos esquecer disso tudo como sempre fazemos quando o assunto é a corrupção no brasileira? Vamos deixar que isso passe em branco? Por favor, digam-me que não! Eu não aguento pensar que existem pessoas assim. Já bastam eles, que nos ludibriaram, enganaram-nos para nos arrancar o  voto das mãos e agora estão fazendo isso. Se não fizermos nada diante de uma situação dessas, só pode ser porque somos iguais a eles, e eu não quero nem pensar que meu povo, gente igual a mim e muito mais necessitada - ou não - seja tão sujo quanto aqueles que lhes representa.

*BISHOP*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não se esqueça de assinar seu comentario como seu perfil do google, ou outro que possua, senão ele vai ficar como anônimo.