terça-feira, 8 de dezembro de 2009

ENEM? a nemmm pt.2

O porque da revolta

Sábado, 5 de dezembro de 2009,as 8:00AM acordo de uma noite mal dormida, me preparo e embarco para Uberlândia, local onde realizei a prova. Até ai nada de mais, quando recebi a prova nenhuma surpresa, já esperava uma prova longa, porem, estava bem mais cansativa do que estava por imaginar. Consegui resolve-la a tempo e com calma, assim, voltei a Tupaciguara. Cheguei em casa, corrigi a prova, com 55% de aproveitamento, percebi que no segundo dia de prova precisava melhorar bastante se para ter uma boa nota final, então economizei minhas energias, dormi cedo (em um sabado!!hehe) e me preparei bastante para a segunda prova. Ao acordar no domingo, o dia ja estava agitado, era o dia da final do campeonato brasileiro! tudo ótimo...meu time ainda tinha chance de ser campeão brasileiro (em LUTO) , coloquei meu manto e fui fazer a maledita!
Ao chegar no meu local de prova, o caos já tinha dominado as ruas de Uberlândia, mesmo assim continuei o meu caminho e me direcionei a sala de aula, a qual, janela ficava a menos de 50 metros de um bar, que após algum tempo estaria infestado de torcedores fanáticos.
1:00PM Comecei a prova, como tenho mais facilidade em matemática, deixei a respectiva prova para o final, resolvendo inicialmente a de português. Prova estúpida, com questões ridículas e enormes que se estendiam por toda a folha A4, com um único objetivo, cansar o candidato. Demorei bastante tempo para terminar, e quando o fiz, já escutava os gritos e foguetes das pessoas loucas nas ruas e no maldito bar. Então iniciei a prova de matemática, sabendo ainda que teria de escrever uma redação. Prova que meu professor de calculo comentou hoje em sala de aula, dizendo ser uma prova bastante complexa e com conteúdos que até professores repugnam ensinar em suas aulas pela complexidade. Com pouco tempo restante, abandonei a prova de matemática e fui redigir a redação, nesse exato momento percebo que os jogos do campeonato começaram, pois as pessoas que estavam ao lado não calavam a boca por nem um segundo e carros com suas buzinas marcavam presença na festa do ENEM. sem concentração alguma continuei a prova...a qual tive de abdicar pelo menos 10 questões de matemática por falta de tempo. Ao me levantar de minha carteira, estava até tonto de tão cansado, passando mal.

Pô...fala serio, ninguém é obrigado a passar por uma situação dessa , o que esse governo está achando que nós somos? um bando de ignorantes que não sabem o que fazem? Nós somos o futuro da nação companheiros e se depender de mim, esses que hoje fazem o que bem querem do país , serão cassados a qualquer custo e sentiram na pele o poder da justiça. Todos eles!




FNG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não se esqueça de assinar seu comentario como seu perfil do google, ou outro que possua, senão ele vai ficar como anônimo.