segunda-feira, 30 de novembro de 2009

História sem Fim

Não sei pra vcs, mas é muito difícil pra mim ouvir esse tipo de notícia e ainda dormir bem à noite! Cada dia que passa sinto mais nojo dessa classe maldita que se instalou em nosso país. Estes seres sujos, podres, desonestos e covardes que são nossos políticos! Como alguém pode fazer isso com um povo sofrido como o brasileiro? Somos pobres, analfabetos, doentes, famintos, carentes, desamparados e mesmo assim alguém ainda tem coragem de nos roubar....como pode? O que eu tenho pra achar isso errado que eles nao têm? O povo tem que acordar pra esse tipo de coisa, mas como acordar, se não nos é permitido? Como esse tipo de coisa pode estar acontecendo ha tanto tempo sem que saibamos? Sinceramente, nao tenho mais palavras. Estou ofendido, sinto um desprezo imensurável...sinto-me sujo, culpado pela fome que uns passam e pela morte que se abate sobre outros iguais a mim, pois mesmo achando tudo isso tão errado e injusto, eu, infelizmente, votei.
Segue-se o motivo do meu mais recente desgosto nacional:

Papéis esquecidos em TV dão rota do esquema no DF

Seg, 30 Nov, 08h40
O Ministério Público do Distrito Federal (MP-DF) tem em mãos desde meados do ano passado documentos com indícios de prática de caixa 2 e coleta e distribuição de propinas envolvendo o governador José Arruda (DEM-DF), secretários, deputados distritais e empresários. A prática era tão corriqueira que, logo após a posse de Arruda, em janeiro de 2007, o secretário de Obras, Márcio Machado, esqueceu em uma emissora local de TV três documentos - uma espécie de roteiro da corrupção mapeada agora pela Operação Caixa de Pandora.
Márcio Machado foi à emissora para dar uma entrevista. Atendeu a um telefonema ao fim da gravação, tirou do paletó três papéis, consultou-os e saiu sem levá-los. Os documentos foram parar no Ministério Público. Os manuscritos listam quatro dezenas de empresas, quanto foi coletado para a campanha e como o bolo era rateado. Pelas anotações, Paulo Octávio pegou R$ 200 mil para quitar despesas com o dinheiro desse saldo de arrecadação de caixa 2 e o assessor Fábio Simão, outros R$ 200 mil.
De acordo com as investigações da Operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal (PF), empreiteiras e prestadoras de serviço pagavam propina aos envolvidos. Imagens gravadas com uma câmera escondida pelo ex-secretário de Relações Institucionais de Arruda, Durval Barbosa, mostram integrantes do primeiro escalão e a políticos aliados em gabinetes do governo embolsando dinheiro e falando abertamente sobre o esquema. O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Leonardo Prudente (DEM), aparece inclusive escondendo dinheiro nas meias e nos bolsos da calça e do paletó.

E mesmo assim, a OAB disse que vai "investigar se ha motivos para um processo de impeachment" desses safados.....meu deus, cada dia que passa tenho mais certeza de que sou um pária dessa sociedade de bastardos que me representa! E la se vão mais algumas noites contando rachaduras no teto....

*BISHOP*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não se esqueça de assinar seu comentario como seu perfil do google, ou outro que possua, senão ele vai ficar como anônimo.