quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

É assim que o Brasil reaje à democracia:

Como vcs podem ver pelas fotos, é assim que o Brasil reage à democracia, com a força, a arma primeva dos ignorantes, mais uma vez personificada pelos platelmintos e celenterados da polícia.


E sem querer descer do salto, mas vejam so que baita filhadaputa esse Arruda é. Depois de tudo o que vimos se desenrolar em nossa frente, depois de todo aquele material ter sido investigado pela polícia federal e provado que era verdadeiro, esse safado ainda teve a coragem de dizer:
Aspas Quero, agora, me dedicar às questões administrativas do governo, livre para fazer minhas opções. Assim, sem o clima emocional que marca esse momento, quero me dedicar inteiramente a trabalhar por Brasília, defender a minha honra e o mandato de governador que me foi outorgado pela vontade popular"

 Defender a minha honra? Que honra um miserável desses pensa ter? É um canastrão ou não é? 
Agora confiram comigo nas imagens acima: quem está se saido dessa como vítima? Quem deveria estar sobre os casco daqueles animais? Por que deixamos que isso acontecesse?


*BISHOP*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não se esqueça de assinar seu comentario como seu perfil do google, ou outro que possua, senão ele vai ficar como anônimo.