quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Agradecimento.

Depois de uma semana de espera, com o abaixo assinado "no ar", consegui míseras 25 assinaturas. Até parece que o que pedi era para o meu bem, e não para o de todos os que assinassem...mas ta valendo. No próximo dia 12 de dezembro irei à capital federal com o intuito de levar aquilo que deveria ser uma expressão da revolta da populção - pelo menos da que o documento alcançou - mas que so contém a expressão de um número ínfimo de cidadãos que sentiram-se indignados com tal situação...mas, não cabe a mim consertar o mundo, e sim fazer a minha parte, quesito no qual devo dizer que ando me saindo muito bem . Deixo também um sincero MUITO OBRIGADO àqueles que fizeram a mim e a si mesmos o favor de assinar.
No mais , para fechar este comentário, gostaria de citar uma frase daquele que foi provavelmente um dos homens mais inteligentes do pensamento político que ja existiu: Maquiavel.
"O povo tem o governo que merece."

*BISHOP*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não se esqueça de assinar seu comentario como seu perfil do google, ou outro que possua, senão ele vai ficar como anônimo.