quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Pergunta Contundente:

Bom pessoal, devido ao imenso "ibope" que o texto do nosso companheiro FNG! deu nos ultimos dias, eu resolvi aprofundar mais as discussões à respeito da legalização da nossa conhecida Cannabis Sativa, e no intuito de conhecer a opinião dos aqui presentes, gostaria que vcs, e qualquer outro que venha visitar o blog, dessem sua resposta para uma das perguntas mais contundentes da atual situação brasileira:
POR QUE A MACONHA É/FOI PROIBIDA??

*BISHOP*

6 comentários:

  1. A maconha foi proibida antigamente por interesse economicos das industrias quimicas e de papel, escondidos em outros motivos, hj essa proibição se mantém mais por uma questão de moral e salutar. Mas como a maconha é um dos produtos mais vendidos no mundo,acredito que um fator economico irá proporcionar a discriminalização desta.

    ResponderExcluir
  2. acho que nem tem muito o que falar não...acho que todos sabem que foi por causa de interesses economicos como disse o matarazzo...com a ajuda da midia conseguiram influenciar a mente de todos

    ResponderExcluir
  3. Eu, por enquanto, ainda não tenho muito o que declarar, por falta de informações, mas a princípio, posso dizer que tem a ver com o fato da maconha te fazer pensar mais, muito mais. Se vc pensa mais, consequentemente enxerga mais, e daí começa a ver os erros estampados na face do poder(em todas as suas formas)e assim passa a questionar mais o porquê das coisas, e isso invariavelmente vai te levar à origem de tudo que não presta na sociedade: a política; única e exclusivamente. Logo, fazendo alusão ao nosso supremo Maquiavel, a manutenção do poder pelo poder passa a ficar ameaçada, e aqueles que o detêm não vão de maneira nenhuma ver a sua pirâmide de erros e atrocidades ruir sem lutar, e daí pra frente, o resto é história...

    ResponderExcluir
  4. Me diz porque brasileiro odeia tanto a Argentina?

    Mesmo não sendo usuária, nem a favor de drogas, mas levando-se em consideração que de acordo com a OMS, a nicotina vicia mais que heroína, cocaína, álcool, cafeína E MACONHA, ela não devia ser vista como bandida não.

    Acredito também que, se fosse liberada, diminuiria enormemente o tráfico e a criminalidade. Então, na minha opiniao, não só foi proibida antes como não está sendolegalizada hoje devido à fatores quase puramente econômicos.

    É revoltante.

    ResponderExcluir
  5. Enfim, a málvina quase nao canta, mas quando canta encanta.
    Concordo totalmente com tudo que vc falou!! Faço das suas, as minhas palavras!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que todas as palavras da Malvina não cabem a você... hahaha

    ResponderExcluir

não se esqueça de assinar seu comentario como seu perfil do google, ou outro que possua, senão ele vai ficar como anônimo.