segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Falando em religião, sempre me perco em ideais sem fundamento, punições estúpidas, e cada vez mais a tentativa de atrair fiéis para sua igreja. E o maior problema é que grande parte das religiões existentes se utiliza dos mesmos pensamentos que eram usados no mundo a milhares de anos a traz, uma tentativa de atrapalhar a evolução humana. Cada
uma tem a sua própria definição do que é Deus, e por medo do que vem após a morte, o ser humano se agarra a essa crença que foi criada por seres humanos semelhantes, mas que precisavam encontrar uma forma de controlar os outros de sua espécie. Mas afinal, o que é Deus? é evidente que exista alguma força maior, mas essa forçanão quer te atrapalhar a viver, ela quer que você seja feliz. pra mim não existe uma definição melhor para Deus do que a Natureza. Deus é a natureza, ela é a única que nos controla de verdade.
Nós, míseros seres humanos, podemos achar que não dependemos de ninguém para evoluir, mas quanto mais incomodarmos a natureza, mais catástrofes
aconteceram, até o momento onde a própria vai se cansar, e com um simples acontecimento natural eliminará de seu habitat o que está lhe incomodando. é simples, somos só mais uma espécie, muitas ainda existem, muitas vão existir e muitas vão entrar em extinção, e podemos fazer parte desse terceiro grupo.

Onde quero chegar é, se somos tão dedicados as nossas religiões, ao ponto de gastar o nosso tempo de descanso para ir a igreja, por que não fazemos o que realmente interessa para a nossa sobrevivência na terra, o que é um simples ato, o de preservar a natureza. Não precisamos atrapalhar nossa evolução, mas temos que pensar com mais consciência no que fazemos no dia-a-dia, plante uma árvore , entre em campanhas em prol de nosso verdadeiro Deus, viva em paz fazendo a sua parte e não perca seu tempo escutando pessoas que não pensam em você, só querem te controlar, e alguns ainda roubam descaradamente o seu dinheiro. Pense o que vai fazer a diferença no final: você preservar e adorar o local onde vive, no qual lhe dá tudo o que você precisa para a sua sobrevivência, ou continuar vivendo uma doutrina que sua própria história é marcada por sangue e violência.

Observe como os animais na natureza são felizes(aqueles que são livres é claro), pare para acompanhar o voo de um pássaro, e veja o quanto o mesmo se sente realizado por estar vivo. a natureza é perfeita, e é isso que ela espera de você, que seja feliz e que evolua, mas que saiba respeitar os outros habitantes deste local, pois você precisa deles para sua permanência neste planeta.

Seria uma boa hora para os druidas retornarem!!




FnG!

7 comentários:

  1. Vc esta completamente certo, eu te apoio em numero, genero e grau. Enquanto as pessoas se reunem em templos para adorar o dinheiro, a Natureza esta sendo destruida embaixo de seus bigodes e ninguem faz nada pra mudar isso. O problema é que o homem pensa estar no controle da situação, acha que ja evoluiu tanto que nem a propria Natureza pode mais tira-lo de seu pedestal....ledo engano, mal sabe ele que tudo isso provavelmente ja estava previsto e incluido nos planos Dela...O homem vive na Matrix que ele mesmo criou pra se convencer que é melhor que os outros animais, que pode mais, que controla mais, e as igrjas apoiam essa teoria infame, por isso elas tem tantos adeptos, contudo, cabe a nos, os esclarecidos, esperar que o dia da desmascaração dessas pessoas pobres de epirito chegue o mais rapido possivel, e continuar, é claro, a sempre fazer a nossa parte.

    *BISHOP*

    ResponderExcluir
  2. Como dizia Voltaire "Não concordo com o que dizes mas defenderei até a Morte o Direito de dize-los".
    Acredito sim que Exista um ser supremo que tudo criou, inclusive a Natureza. Acredito tambm que a Natureza é nossa maior riqueza..construida minuciosamente detalhe por detalhe,cada folha, cada especie animal,cada cadeia alimentar. So sendo uma pessoa de infinita sabedoria poderia criar algo tão esplendido. Criou os seres vivos "seus filhos" e seus proprios filhos destroem suas criações.
    Desperta em nos um sentimento tão maravilhoso que nos leva a caminhar a seguir em frente, a ter forças, sentimento esse que chamamos de FÉ.. O que seria o ser humano se nao fosse sua fé? Niguem pode se alegrar,nem esperar,nem ter serenidades sem crenças,sem esperanças, sem sonhos, sem ideais,sem FÉ,ela remove montanhas.Tudo é possivel para aqueli que tem fé, aqueli q cré.. Acredito sim que ha religiões, igrejas que visam lucro,dinheiro,mas nao sao todas. Acredito sim que existem aquelas que cobram todo mes seu dinherinho. Mas acretido tambm que existe aquelas que estão ali pra te conforta, pra te guia sem pedir na em troca, acredito que existam pessoas iluminadas, que com um simples olhar,gesto, ou uma so palavra te confortam. Demagogiaaa existe em qlq lugar, Deus nos criou, Mas ha pessoas que nao se fazem merecedoras de suas bençãos, que destroem,matam, robam. Mas na hora do aperto qual é a primeira palavra a sair das suas bocas? Meu Deus. É eli tem obrigação de vir ao seu encontro te ajudar?
    Natureza Eli criou, cabe a nos cuidar ou não, isso vai da consciencia de cada um. Queimadas,desmatamentos,matança de animais.
    Temporais, ondas gigantes(Efeito estufa). Deus? NÃo, o homem com suas atrocidades,destruindo como se a natureza não fosse importante, sem consciencia nenhuma que no futuro isso acaretara danos extremamente nocivos a seus filhos, netos, e as demais gerações.
    CLAUDINÉA

    ResponderExcluir
  3. Viaja nao clau....é preferível ter preconceito que acreditar nesses seus seres supremos...A C O R D A !!

    ResponderExcluir
  4. Fi eu acreditoo se tu nao acretida ai é outra história..momento algum citei seres supremos..
    bem dizia meu primo "Opinião é igual bunda eu prefiro guardar a minha".
    Acorda Rodrigo vc abre para comentarios ai qnd comentamos vc vem com essa..tudo bem vc nao acreditar agoraa Esse acorda eu que digo meu querido.

    ResponderExcluir
  5. Calma mocinha, não precisa se exaltar...exatamente como vc disse, essa é a minha opinião, ela não traduz a realidade, vc acredita se quiser, "não sou eu quem vai lavar a sua mente, é vc!". Não é caso pra apelar não, eu continuo achando que vc tem que acordar, se vc acha que não, pronto! Sem apelação. E opinião é igual a braço: Tem gente que nem tem. :)

    ResponderExcluir
  6. "...Deus nos criou, Mas ha pessoas que nao se fazem merecedoras de suas bençãos, que destroem,matam, robam..." - Não seriam esses que mais precisariam do conforto do seu deus egoísta? - acor..


    www.psicodeliaeabsurdos.com.br

    ResponderExcluir
  7. "Deus nos criou, Mas ha pessoas que nao se fazem merecedoras de suas bençãos, que destroem,matam, robam." : as últimas pessoas citadas não são as que mais deveriam ter a benção do seu Deus? ... será que o Zadig, de Voltaire, concordaria?

    ResponderExcluir

não se esqueça de assinar seu comentario como seu perfil do google, ou outro que possua, senão ele vai ficar como anônimo.