sábado, 17 de outubro de 2009

Faça a diferença!

As pessoas no geral reclamam de tudo ,isso ja se tornou um hábito do ser humano , que ao invés de tentar reverter as situações espera de braços cruzados algum milagre cair como um raio do ceu em dia de chuva .
As pessoas tem a tal mania de se acomadarem , de se conformarem , e de simplesmente apontar culpados .Porque o mundo está desse jeito ? Você já pensou em fazer a sua parte ?Já pensou que você tem a capacidade de fazer a diferença ?
A maioria das pessoas querem mas não agem para que as coisas aconteçam , elas simplesmente acham que apenas pensamentos ou idéias vão mudar suas próprias vidas , e o mundo em que vivemos.
Toda a sociedade tem consciência que o nosso planeta está em uma situação critica , isso se vê pelas mudanças climáticas , e inclusive pelas informações na tv , jornais e revistas , e mesmo assim você pode contar nos dedos a quantidade de pessoas que tem o hábito de ser ecologicamente correta.Atos tão simples que podem trazer melhoria para o planeta e a sociedade , e mesmo assim , todos esperam que os outros façam , mas ninguém toma iniciativa para trazer melhoria .
Quando digo faça a diferença , é para você agir com consciência , e não esperando que o outro faça .Todos nós temos que desempenhar um papel importante nessa mundo , nada aqui é em vão , então reflita e comece agindo fazendo a diferença ,porque o mundo a vida as pessoas precisa de gente que tenha atitude pra mudar , pra renovar , pra encarar esse mundão a fora , e cabe a você fazer a diferença .


Esse texto foi escrito por Cíntia de Freitas, seguidora do Grito, amiga minha e cabeça pra caramba. Eu me identifiquei tanto com ele, que resolvi reproduzi-lo aqui em homenagem à sacada que essa garota fantástica deu...parabéns Cíntia, mandou bem demaisss!!

P.S.: Visitem o blog dela porque essa mina realmente sabe o que fala, e escreve muuuiitooOo!!--> http://cintiadfreitas.blogspot.com/


 *BISHOP*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não se esqueça de assinar seu comentario como seu perfil do google, ou outro que possua, senão ele vai ficar como anônimo.