segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Sobre a nossa fraqueza de espírito.

Sinceramente pessoal, não sei o que dizer. Me recuso a acreditar que existam pessoas assim. Nunca em toda a minha vida sequer imaginei que tais atos poderiam existir. Isso não é so desonestidade e corrupção, é...é...., não sei como enquadrar esse tipo de coisa. ESTOU INDGNADO AO EXTREMO!!!! não é possivel que tenha de pagar impostos para um país onde esse tipo de atrocidade pública possa acontecer! O que é isso? Como deixamos que isso acontecesse? A quem devemos recorrer para sanar tal situação? As vezes acho que estou sonhando. Não posso acreditar, não posso acreditar!!!! Nós somos uns filhas da puta!!! Todos nós!!!!!
Segue-se o link da notícia que me causou tanta indgnação:
http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1442496-5601,00-SERVIDORES+SAO+RECRUTADOS+A+PARTICIPAR+DE+MANIFESTACOES+PROARRUDA+DIZ+FUNCI.html

 *BISHOP*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não se esqueça de assinar seu comentario como seu perfil do google, ou outro que possua, senão ele vai ficar como anônimo.