quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

É brincadeira...

Agora esse FDP ladrão vai sair processando todo mundo que apontar seus erros. Canalha salafrário, nao tem um pingo de vergonha na cara. Essa é o modo de agira dos políticos brasileiros: tampar o sol com a peneira. Leiam a notícia e me responda: seria ou não seria cômico se nao fosse trágico?

O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM), anunciou na noite desta quarta-feira (27) que vai ingressar na Justiça com ações criminal e civil contra o jornalista Ricardo Noblat.

“Em seu blog, Noblat publicou na data de hoje (27/01/10) afirmação de que o Governador teria oferecido o valor de ‘R$ 4 milhões a cada deputado Distrital que vote contra o impecheament dele’, diz a nota divulgada pelo governo do Distrito Federal.

O jornalista disse estar “tranquilo” porque em nenhum momento afirmou que o governador teria oferecido dinheiro a deputados em troca de voto contra seu impeachment. “Eu acho que eles não leram a nota direito. Eu disse que o esquema interessado em manter o governador no cargo está oferecendo”, afirmou Noblat.

Nesta terça, a sessão da Câmara Legislativa do DF acabou suspensa depois que o presidente interino da Casa, Cabo Patrício (PT), leu a nota publicada pelo jornalista. O encerramento da sessão foi justificado pelo presidente interino pelo fato de a eleição estar em suspeição após a divulgação da notícia.

----------------------------------------------------------------------------------
Veja a nota do Governo do Distrito Federal   
 
A assessoria de imprensa do GDF informa que:

A Procuradoria do Distrito Federal e os Advogados que representam o Governador José Roberto Arruda vão ingressar na justiça com uma ação criminal e civil contra o Jornalista Ricardo Noblat.

Em seu blog, Noblat publicou na data de hoje (27/01/10) afirmação de que o Governador teria oferecido o valor de “R$ 4 milhões a cada deputado Distrital que vote contra o impecheament dele”.

Os advogados e a Procuradoria do DF consideram a afirmação caluniosa e irresponsável e terá que ser provada na justiça.

André Duda
Assessor de Imprensa do GDF

*BISHOP*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não se esqueça de assinar seu comentario como seu perfil do google, ou outro que possua, senão ele vai ficar como anônimo.