domingo, 31 de janeiro de 2010

Uma luz no fim do Túnel

Parece que podemos contar com, no minimo, um político bem-intencionado no Brasil.
Vejam o que o Senador Cristóvam Buarque propôs à Camara Legislativa:
 
Só assim para melhorar a qualidade de vida do povo brasileiro. Um país se mede pela educação do seu povo. 
Educação de qualidade para todos. É a única chance que os mais pobres têm para competir de igual para igual no meio acadêmico!

Projeto obriga políticos a matricularem seus filhos em escolas públicas.
 
Uma idéia muito boa do Senador Cristovam Buarque.                  
Ele apresentou um projeto de lei propondo que todo político eleito (vereador, prefeito, deputado, etc.) seja obrigado a colocar os filhos na escola pública.  As conseqüências seriam as melhores possíveis.  Quando os políticos se virem obrigados a colocar seus filhos na escola pública, a qualidade do ensino no país irá melhorar. E todos sabem das implicações decorrentes do ensino público que temos no Brasil.
SE VOCÊ CONCORDA COM A IDÉIA DO SENADOR, DIVULGUE ESSA MENSAGEMEla pode, realmente, mudar a realidade do nosso país. 
O projeto PASSARÁ, SE HOUVER A PRESSÃO DA OPINIÃO PÚBLICA. 
Confiram a proposta do senador no site do próprio Senado Federal.
                                                                   
PROJETO DE LEI DO SENADO Nº 480, DE 2007                          
Determina a obrigatoriedade de os agentes públicos eleitos matricularem seus filhos e demais dependentes em escolas públicas até 2014.
 

Como vcs podem notar, a tramitação do projeto já é antiga, e ainda não foi decidido nada. Passem a notícia pra frente, tornem-na pública, isso faz toda a diferença.
PARABÉNS PARA O SENADOR CRISTOVAM BUARQUE.
BOA SORTE JUNTO A SEUS PARES. 

IDÉIA SENSACIONAL!!!!


*BISHOP*

P.S.: Pense bem na hora de votar, pelo visto ainda tem gente que vale a pena (re)eleger. E nunca se esqueçam: Na dúvida, VOTE NULO!!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

É brincadeira...

Agora esse FDP ladrão vai sair processando todo mundo que apontar seus erros. Canalha salafrário, nao tem um pingo de vergonha na cara. Essa é o modo de agira dos políticos brasileiros: tampar o sol com a peneira. Leiam a notícia e me responda: seria ou não seria cômico se nao fosse trágico?

O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM), anunciou na noite desta quarta-feira (27) que vai ingressar na Justiça com ações criminal e civil contra o jornalista Ricardo Noblat.

“Em seu blog, Noblat publicou na data de hoje (27/01/10) afirmação de que o Governador teria oferecido o valor de ‘R$ 4 milhões a cada deputado Distrital que vote contra o impecheament dele’, diz a nota divulgada pelo governo do Distrito Federal.

O jornalista disse estar “tranquilo” porque em nenhum momento afirmou que o governador teria oferecido dinheiro a deputados em troca de voto contra seu impeachment. “Eu acho que eles não leram a nota direito. Eu disse que o esquema interessado em manter o governador no cargo está oferecendo”, afirmou Noblat.

Nesta terça, a sessão da Câmara Legislativa do DF acabou suspensa depois que o presidente interino da Casa, Cabo Patrício (PT), leu a nota publicada pelo jornalista. O encerramento da sessão foi justificado pelo presidente interino pelo fato de a eleição estar em suspeição após a divulgação da notícia.

----------------------------------------------------------------------------------
Veja a nota do Governo do Distrito Federal   
 
A assessoria de imprensa do GDF informa que:

A Procuradoria do Distrito Federal e os Advogados que representam o Governador José Roberto Arruda vão ingressar na justiça com uma ação criminal e civil contra o Jornalista Ricardo Noblat.

Em seu blog, Noblat publicou na data de hoje (27/01/10) afirmação de que o Governador teria oferecido o valor de “R$ 4 milhões a cada deputado Distrital que vote contra o impecheament dele”.

Os advogados e a Procuradoria do DF consideram a afirmação caluniosa e irresponsável e terá que ser provada na justiça.

André Duda
Assessor de Imprensa do GDF

*BISHOP*

Santo-daime é oficializado para uso religioso

Qua, 27 Jan, 09h10
O governo brasileiro oficializou ontem as regras para o uso religioso do ayahuasca, chá também conhecido como santo-daime, entre outras denominações, e utilizado principalmente em cerimônias religiosas no Norte do País. A resolução, publicada no Diário Oficial da União, veta o comércio e propagandas do composto, que só poderá ser cultivado e transportado para fins religiosos e não lucrativo
Além disso, a norma coíbe o uso do chá com outras drogas e em eventos turísticos. Também oficializa um cadastramento facultativo das entidades que o utilizam.
O texto recomenda ainda que as entidades façam uma entrevista com aqueles que forem ingerir o chá pela primeira vez e evitem seu uso por pessoas com transtornos mentais e por usuários de outras drogas.
O texto referenda as conclusões de um grupo de trabalho multidisciplinar instituído em 2004 pelo governo para estudar o uso religioso do chá. Não havia impedimento para a aplicação do composto em cerimônias religiosas, mas faltavam orientações para evitar o uso indevido, o que o grupo publicou em 2006.
Em 1985, a bebida chegou a ser proibida no País, mas liberada dois anos depois, quando estudos demonstraram a importância de seu uso religioso. No início dos anos 90 houve nova tentativa de proibir o chá, também refutada. Em 2002, mais uma vez houve denúncias de mau uso do chá, o que gerou os estudos mais recentes

*BISHOP*

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Mentirosa, falsa, omissora etc. O PSDB abre os olhos do Brasil para a candidata do PT

Segue-se anota que o PSDB divulgou nesta quarta-feira (20) acusando a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, possível candidata do PT à Presidência da República, de mentir.
"Mentiu no passado sobre seu currículo e mente hoje sobre seus adversários. Usa a mentira como método. Aposta na desinformação do povo e abusa da boa fé do cidadão", diz o texto, assinado pelo presidente nacional do partido, senador Sérgio Guerra (PE)."
Este é o texto da nota na íntegra:

"Dilma Rousseff mente. Mentiu no passado sobre seu currículo e mente hoje sobre seus adversários. Usa a mentira como método. Aposta na desinformação do povo e abusa da boa fé do cidadão.

Mente sobre o PAC, mente sobre sua função. Não é gerente de um programa de governo e, sim, de uma embalagem publicitária que amarra no mesmo pacote obras municipais, estaduais, federais e privadas. Mente ao somar todos os recursos investidos por todas essas instâncias e apresentá-los como se fossem resultado da ação do governo federal.

Apropria-se do que não é seu e vangloria-se do que não faz.
Dissimulada, Dilma Rousseff assegurou à Dra. Ruth Cardoso que não tinha feito um dossiê sobre ela. Mentira! Um mês antes, em jantar com 30 empresários, informara que fazia, sim, um dossiê contra Ruth Cardoso.

Durante anos, mentiu sobre seu currículo. Apresentava-se como mestre e doutora pela Unicamp. Nunca foi nem uma coisa nem outra.

Além de mentir, Dilma Rousseff omite. Esconde que, em 32 meses, apenas 10% das obras listadas no PAC foram concluídas – a maioria tocada por estados e municípios. Cerca de 62% dessa lista fantasiosa do PAC – 7.715 projetos – ainda não saíram do papel.

Outra característica de Dilma Rousseff é transferir responsabilidades.

A culpa do desempenho medíocre é sempre dos outros: ora o bode expiatório da incompetência gerencial são as exigências ambientais, ora a fiscalização do Tribunal de Contas da União, ora o bagre da Amazônia, ora a perereca do Rio Grande do Sul.

Assume a obra alheia que dá certo e esconde sua autoria no que dá errado.
Dilma Rousseff se escondeu durante 21 horas após o apagão. Quando falou, a ex-ministra de Minas e Energia, chefe do PAC, promovida a gerente do governo, não sabia o que dizer, além de culpar a chuva e de explicar que blecaute não é apagão.

Até hoje, Dilma Rousseff também se recusou a falar sobre o Plano Nacional de Direitos Humanos, com todas barbaridades incluídas nesse Decreto, que compromete a liberdade de imprensa, persegue as religiões, criminaliza quem é contra o aborto e liquida o direito de propriedade. Um programa do qual ela teve a responsabilidade final, na condição de ministra-chefe da Casa Civil.

Está claro, portanto, que mentir, omitir, esconder-se, dissimular e transferir responsabilidades são a base do discurso de Dilma Rousseff. Mas, ao contrário do que ela pensa, o Brasil não é um país de bobos.

Senador Sérgio Guerra

Presidente Nacional do PSDB

Brasília, 20 janeiro de 2010"

*BISHOP*

Justiça no Brasil!!! Leiam antes que desapareça!!!

É pessoal, li duas vezes antes de poder acreditar, mas enfim, acho que agora estão começando a aparecer os brasileiros de verdade! Emocionei-me ao ler a noticia de que as coisas no DF começam a caminhar de modo mais justo.Ao senhor Vinícius Santos Silva, uma salva de palmas!!!! Leiam, e assim como eu, sintam orgulho de serem brasileiros, ao menos uma única vez.  Justiça no Brasil, leiam antes que desapareça!

*BISHOP*

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

sábado, 16 de janeiro de 2010

Uma visão mais detalhista do Brasil

Sempre temos em mente que o sistema carcerário é escola de bandidos, mas podemos ver que não é só o sistema carcerário, o poder legislativo, executivo e judiciário também. Tínhamos em conta que 90% dos parlamentares devem alguma coisa, ou seja, não são honestos, mas, acho que devemos considerar esses 90% subestimados, pois deve ser muito mais. Se tirarmos o pano de fundo do politicamente correto, veremos que vivemos numa sociedade feudal: um rei que detém o poder central (presidente e suas MPs), seguido de duques, condes, arquiduques e senhores feudais (ministros, senadores, deputados, prefeitos, vereadores). Todos sustentados pelo povo que paga 36% de tributos que têm como único fim, o pagamento dos privilégios do poder. E ainda somos obrigados a votar. Democracia é realmente isso? Vamos pensar! Tudo começa nos Partidos Políticos eles tem o PROJETO PODER, com sempre os mesmos discursos de ética, moralidade e de virtude. Esse “Projeto Poder” vemos claramente nos Partidos que se denominam PARTIDOS DE OPOSIÇÃO, com quanto que façam coligações de interesse, conchavos, acertos políticos, NÃO INTERESSA a necessidade do povo em Educação, Saúde, Segurança, Justiça, em acabar com a Imunidade, com a Delinqüência, com a Impunidade, etc., o que é mais importante é o que o PARTIDO e seus representantes, DEVEM SER VOTADOS para permanecer no PODER. Fora isso, nada no Brasil funciona, a Constituição é uma colcha de retalhos, cheia de brechas, Código Penal cheio de falhas e que ajuda muito mais bandidos do que vitimas, o Sistema Prisional é ineficiente, o Estado é Incompetente, as Câmaras são uns amontoados de vagabundos, o Senado 90% com o rabo preso. O poder Legislativo incompetente, perdulário, sem comprometimento com o povo, um Judiciário que não julga, com leis arcaicas, retrogradas e reacionárias. E enfim, Deputados e Senadores que não fariam nenhuma lei para se auto punirem, e é por isso que sempre digo, o Brasil é um país maravilhoso, só que nas mãos de banqueiros, agiotas, sindicalistas, corruptos, assassinos, ladrões, estupradores, pedófilos, contrabandistas, traficantes, desmatadores, charlatães, bicheiros, usineiros, madeireiros e outros picaretas que criam essas inúmeras leis inúteis para beneficiarem-se mutuamente, e além do quê, a maioria desses picaretas que fazem as leis no Brasil estão sendo processados por: Crimes contra a administração pública; Crime contra a Lei de Licitações; Crimes de responsabilidade; Crimes eleitorais; Formação de quadrilha; Lavagem de dinheiro ou bens; Crimes contra a pessoa; Crimes de imprensa e contra a honra; Apropriação indébita previdenciária; Crimes contra a ordem tributária; Crimes contra o sistema financeiro; Crimes ambientais; Crimes contra a fé pública; Crimes contra o patrimônio...ou seja, essa corja consegue ser tão corrompida, que apesar de ter sido a responsável pela criação destas infames leis tendenciosas, ainda assim, seus membros conseguiram ser condenados por elas! 





Kalifa & *BISHOP*

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

100 mil irmãos mortos, e o resto ainda pensando em dinheiro.

Bom, enquanto os ricos destroem o mundo, os pobres pagam por suas atrocidades. O terremoto no Haiti nada mais é senão a fúria dA Natureza contra seus algozes: os homens.
Infelizmente, o desastre veio no lugar errado, e matou muita gente inocente, não de crimes mundanos e seculares, mas da devastação natural que vem se agravando ultimamente. É interessante como esse tipo de coisa parece sobrevir somente sobre os mais despreparados. E é uma imensa coincidencia que logo após a vergonha egrégia intitulada de COP 15 ter-se findado de maneira tão débia, um desastre desses aconteça inesperadamente e de forma tão violenta. Parece realmente um vingança, e eu realmente não me espantaria se assim o fosse, a final de contas, nós merecemos. Sinto muitíssimo as mortes de meus irmãos haitianos, me doi saber que pessoas tão pobres e necessitadas - ou seja, tão parecidas conosco, os cidadãos brasileiros de boa fé - agora terão de lutar contra a fúria incontida de sua mãe por atos do quais nao tem responsabilidade alguma. Farei o que me for possível para ajudar. Sinto muito meus irmãos, dói vê-los nesse estado. Dói muito.
E um site de notícias ainda teve a displicencia de publicar a famigerada notícia de que o Haiti perderá 15% de seu PIB com o desastre - http://www.google.com/hostednews/epa/article/ALeqM5jwt-frVVyLU_YaKqnc3v4D0HlOmg. Trocando em miúdos: enquanto pessoas morrem embaixo de marquizes, literalmente esmagadas pela culpa de outros, alguns capitalistas funestos fazem contas de quanto dinheiro os sobrviventes vão perder com a tragédia. Santo deus, será que eles vão mesmo se importar com esse dinheiro? Será que faz mesmo diferença perder, um dois ou cem bilhões, quando se pode salvar pelo menos uma vida? Como nos tornamos isso que somos hoje? Como chegamos a esse grau de frieza e futilidade? Como conseguimos nos importar mais com o dinheiro, algo que nós mesmos inventamos e que não vale nada mais do que aquilo que atribuimos a ele, quando nossos irmãos morrem exatamente por causa disso? Como a África pode promover uma copa do mundo enquanto seus habitantes morrem de inanição por todo o continente? Como?
Sabe, nessas horas eu realmente queria que houvesse um deus, desses que livros como a bíblia inventam:  onipotente, infintamente justo, onisciente e muito, muito irado com os homens para dizer "BASTA!"  e com um movimento, não; com um pensamento, erradicar essa ferida na face da terra chamada de humanidade da historia do universo. Seria ótimo, pelo menos para aqueles como eu, que dão mais valor a nós mesmos, que a aquilo que inventamos.
LUTO por vcs irmãos, em todos os sentidos da palavra.












*BISHOP*


segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Sobre a nossa fraqueza de espírito.

Sinceramente pessoal, não sei o que dizer. Me recuso a acreditar que existam pessoas assim. Nunca em toda a minha vida sequer imaginei que tais atos poderiam existir. Isso não é so desonestidade e corrupção, é...é...., não sei como enquadrar esse tipo de coisa. ESTOU INDGNADO AO EXTREMO!!!! não é possivel que tenha de pagar impostos para um país onde esse tipo de atrocidade pública possa acontecer! O que é isso? Como deixamos que isso acontecesse? A quem devemos recorrer para sanar tal situação? As vezes acho que estou sonhando. Não posso acreditar, não posso acreditar!!!! Nós somos uns filhas da puta!!! Todos nós!!!!!
Segue-se o link da notícia que me causou tanta indgnação:
http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1442496-5601,00-SERVIDORES+SAO+RECRUTADOS+A+PARTICIPAR+DE+MANIFESTACOES+PROARRUDA+DIZ+FUNCI.html

 *BISHOP*

domingo, 10 de janeiro de 2010

Esse é o tipo de música que fala a realidade brasileira, nua e crua, por isso foi marginalizada pela "Administração".

Stab, Planet Hemp:


Eu me apresento em alto e bom som para que todos possam me ouvir
Cara sagaz e cascudo direto do Andaraí
Eu vou do M para o A para o R para o C para o E para o L para o O espaço D-2
Sempre representando o hip hop, não tem Faustão nem Gugu, eu sou primeiro no ibope
Revolução eu vou fazer de maneira diferente, tiro o ódio do coração e tento usar mais a mente
Botam barreiras no caminho mas sou persistente, posso cair mas me levanto e sigo em frente
Seguro a bronca, dou um 2 e mantenho a calma,
Seu vacilão filho da puta rouba a minha alma
Entra Fernando e sai Fernando e quem paga é o povo
Que pela falta de cultura vota nele de novo e paga caro
Com corpo e com a alma, e entrega na mão de um pastor pra ver se salva
Com a barriga vazia não conseguem pensar, eu peço proteção a Deus, a Oxalá
E infantaria que eu sou, eu tô na linha de frente, Rio de Janeiro, fim de século a chapa tá quente


Vários irmãos se recolhem e vão em frente, vários também escravizam sua mente
Eu sei bem, quebro a corrente onde passo implanto a minha semente
Gafanhotos nunca tomam de quem tem
Predadores, senhores que mentem, esperem sentados a rendição
Nossa vitória não será por acidente

Z z Z zZ z Zz

Voltar rimando na batida, cumpadi é só pra quem pode
Corpo fechado rima acesa, cumpadi ninguém me fode
O bumbo bate forte, só escapa quem tem sorte
Misturo o hip hip samba com o sangue da Zona Norte
E tão impressionante quanto b-boy rodando
Não deixo queimar o meu filme eu tô sempre me valorizando
Revolução quem sabe faz na hora e fica antenado,
Nem tudo que reluz é ouro nem televisionado

Tô aqui de passagem, mas não vim à passeio
De ciclos em ciclos percorro meu caminho sem receio
Meu discurso tem recheio, acerto em cheio
E creio que o nosso destino final é estar em paz
No seio do universo, campo de visão aberto
Perserenidade conservo com versos converso com meus netos
Como preto velho que sou, sei da onde vim sei pra onde vou

Na moral ...

Com papel e caneta, te forneço o material pra feitura de seu alvará de sua altura espiritual
Não cesse suas preces, pensamentos negativos são como fezes
Infestam todo o lugar, à procura de alguém que os considere, que os preze
Por isso delete informações desse naipe do seu leque, e siga para o alto
Ao som hipnótico do stab

Eu levo a vida e não sou levado por ela
Na luta, bom guerreiro nunca amarela
Pra mim quando eu crescer, não me deixe enlouquecer
Só você sabe o que melhor para você
Eu levo o pique e vou em frente na parada
Não sou controlado e durmo com a alma lavada
Sigo o meu caminho, tranquilo e sozinho
EU MATO A COBRA E AINDA DOU BICO NO NINHO

Vários irmãos se recolhem e vão em frente, vários também escravizam sua mente
Eu sei bem, quebro a corrente onde passo implanto a minha semente
Gafanhotos nunca tomam de quem tem
Predadores, senhores que mentem, esperem sentados a rendição
Nossa vitória não será por acidente

Z z Z zZ z Zz

Representa o que sou, com quem ando onde vou
Traço bem meu caminho, hip hop rio


Isso é apologia às drogas, ou uma crítica racional e direta aos déspotas que governam esse nosso país imundo?
P E N S E   N I S S O ! !

*BISHOP*

sábado, 9 de janeiro de 2010

Tupaciguara, A Terra do Nunca.*

             É impressionante. Passado mais de um ano das eleições, ainda tem gente em Tupaciguara - o município onde moro - brigando por causa de política. E agora a nova moda são as “cartinhas” anônimas. O interessante é que os responsáveis pelas tais epístolas auto-intituladas de “jornalzinho” fazem uso de sua capacidade de escrita de maneira completamente vulgar, arbitrária e ilegal.
            Vejam bem, não questiono aqui as reclamações feitas, e nem o direito que o cidadão tem de reclamar, pois isso sim está previsto e assegurado pela lei, o caso é que os tais escritores estão faltando com o devido respeito às pessoas das quais deveriam estar reclamando unicamente do desempenho de suas funções, pois estas, ao contrário de suas vidas particulares, são públicas.
            Chama-me a atenção ainda, o fato de que mesmo após tanto tempo da eleição, as pessoas, que querendo ou não, estão sendo TODAS governadas pelo mesmo prefeito, continuam em sua ignorância arraigada de assumir pólos políticos antagônicos que só prejudicam o desenvolvimento de sua própria cidade. Ora, se o governo municipal não vem lhe agradando, reclame seriamente e de maneira legal. É muito fácil esconder suas faces e faltarem com o respeito a pessoas públicas como vêm fazendo.
             O mais interessante contudo, é que a maioria dos textos são bem redigidos e apresentam vasto conteúdo – apesar da total ausência de provas – entretanto, a covardia apresentada por seus autores nubla-lhe a confiança e veracidade. Muito mais certo e efetivo seria se estas pessoas se apresentassem na prefeitura e reclamassem com alguém que lhes pudesse dar respostas a seus questionamentos, e não saírem distribuindo folhetins inescrupulosos e acusadores para a população, que, aliás,  é tão apática e alienada quanto eles, pois só fazem dar a notícia de que “saiu outra cartinha”, mas nem sequer vão averiguar se o que consta do texto tem procedência ou não. Isso sem contar que as já citadas ações deste grupo não resolvem e nem sequer amenizam problema algum. Logo, resta-me unicamente a conclusão de que tais “cartinhas” não têm outra função senão denegrir e ofender autoridades públicas, o que além de ser papel de gente que literalmente não tem mais o que fazer, é crime previsto pelo código penal brasileiro.
            Façam como eu: assumam seus atos. Façam alguma coisa direita e que valha pelo menos a intenção e o esforço, pois eventualmente vocês serão descobertos, e quando isso acontecer, o que deveria ser um ato louvável e exercício de sua cidadania, transformar-se-á em um crime pautado e comparável unicamente à sua ignorância e covardia, independentemente de condenação judicial.
            Apresentem-se, Levantem-se e Gritem!!

Constituição Federal, Art. 5º, IV: É livre a Manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

* Terra do Nunca: Lugar fantástico onde as pessoas não crescem e nem se desenvolvem jamais, ficando para sempre estagnadas em uma condição de infantilidade mórbida.

*BISHOP*

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Pra bom entendedor, meia palavra basta; ja pra americano....

Taí o que um brasileiro de primeira respondeu a uma pergunta cretina de um americano idiota:


Não é todo dia que um brasileiro dá um esculacho educadíssimo nos americanos!

Durante debate em uma universidade, nos Estados Unidos, o ex-governador do DF,ex-ministro da educação e atual senador CRISTÓVAM BUARQUE, foi questionado sobre o que pensava da internacionalização da Amazônia.O jovem americano introduziu sua pergunta dizendo que esperava a resposta de um Humanista e não de um brasileiro.

Esta foi a resposta do Sr.Cristóvam Buarque:

"De fato, como brasileiro eu simplesmente falaria contra a internacionalização da Amazônia. Por mais que nossos governos não tenham o devido cuidado com esse patrimônio, ele é nosso. Como humanista, sentindo o risco da degradação ambiental que sofre a Amazônia, posso imaginar a sua internacionalização, como também de tudo mais que tem importância para a humanidade.
Se a Amazônia, sob uma ética humanista, deve ser internacionalizada, internacionalizemos também as reservas de petróleodo mundo inteiro. O petróleo é tão importante para o bem-estar da humanidade quanto a Amazônia para o nosso futuro. Apesar disso, os donos das reservas sentem-se no direito de aumentar ou diminuir a extração de petróleo a fim de subir ou não o seu preço.

Da mesma forma, o capital financeiro dos países ricos deveria ser internacionalizado. Se a Amazônia é uma reserva para todos os seres humanos, ela não pode ser queimada pela vontade de um dono, ou de um país.
Queimar a Amazônia é tão grave quanto o desemprego provocado pelas decisões arbitrárias dos especuladores globais. Não podemos
deixar que as reservas financeiras sirvam para queimar países inteiros na volúpia da especulação.
Antes mesmo da Amazônia, eu gostaria de ver a internacionalização de todos
os grandes museus do mundo. O Louvre não deve pertencer apenas à França.
Cada museu do mundo é guardião das mais belas peçasproduzidas pelo gênio humano. Não se pode deixar esse patrimônio cultural, como o patrimônio natural Amazônico, seja manipulado e instruído pelo gosto de um proprietário ou de um país. Não faz muito, um milionário japonês decidiu enterrar com ele um quadro de um grande mestre. Antes disso,aquele quadro deveria ter sido internacionalizado.

Durante este encontro, as Nações Unidas estão realizando o Fórum doMilênio, mas alguns presidentes de países tiveram dificuldades em comparecer por constrangimentos na fronteira dos EUA. Por isso, eu acho que Nova York, como sede das Nações Unidas, deve ser internacionalizada. Pelo menos Manhatan deveria pertencer a toda a humanidade.
Assim como Paris, Veneza, Roma, Londres, Rio de Janeiro, Brasília, Recife,cada cidade, com sua beleza específica, sua historia do mundo, deveria pertencer ao mundo inteiro.
Se os EUA querem internacionalizar a Amazônia pelo risco de deixá-la nas mãos de brasileiros, internacionalizemos todos os arsenais nucleares dos EUA. Até porque eles já demonstraram que são capazes de usar essas armas, provocando uma destruição milhares de vezes maiores do que as lamentáveis queimadas feitas nas florestas do Brasil.
Defendo a idéia de internacionalizar as reservas florestais do mundo em troca da dívida. Comecemos usando essa dívida para garantir que cada criança do Mundo tenha possibilidade de COMER e de ir à escola.
Internacionalizemos as crianças tratando-as, todas elas, não importando o país onde nasceram, como patrimônio que merece cuidados do mundo inteiro.
Como humanista, aceito defender a internacionalização do mundo.
Mas, enquanto o mundo me tratar como brasileiro, lutarei para que a Amazônia
 seja nossa.  Só nossa!." 
Essa matéria não foi publicada em meio nenhum....alguém arrisca responder por que??


Americano bom, é americano morto!


*BISHOP*       De volta à ativa!!