domingo, 25 de outubro de 2009

A Minha Concepção de Deus.




Então vcs acreditam em Deus(es)?? Eu também! O problema é que eu tenho uma visão, digamos, mais sóbria da realidade. A mim não tem efeito nenhum tipo de estória sobre um velho barbudo que nos observa la de cima ou qualquer outra força superior que esteja vigiando meus atos e punindo os meus erros. É um imenso egoismo achar que se houvesse um ser supremo criador de tudo que existe, este estaria observando o que se passa com um reles humano imperfeito e mortal como eu, enquanto sois e planetas e buracos negros e na camada de ozônio estão em pleno funcionamento. Parece-me que a imensa maioria de crentes, religiosos, e afins, acredita em um deus única e exclusivamente por amparo moral e sentimental. O que não entendo, é por que eles têm tanta carência de serem assistidos por alguem ou alguma coisa superior. Por que vcs têm de rezar antes de dormir pedindo por proteção? Por que vcs rezam pra deus protege-los e logo depois destroem  Natureza, que também é criação dEle em troca de seu bem-estar? E por favor, nao venham me dizer que não fazem isso, porque todo mundo faz, uns em grau mais elevado que outros, mas todos nós fazemos. Por que algumas igrejas pregam que só seus seguidores serão salvos, só eles são o povo escolhido do "senhor" e os outros irmãos seus não?? A final de contas não somos todos filhos do mesmo Adão e da mesma Eva? Se todos somos irmão por que vcs se acham superiores àqueles que não seguem a regra de seu deus cheio de misericordia que praticamente os obriga a crer nele e servir aos pastores ladrões de suas igrejas ou serem condenados à danação eterna?? Como alguem pode acreditar na biblia? Como alguém pode acreditar em Adão e Eva? Arca de Noé? Sodoma e Gomorra? Toda aquela onda errada do livro de Apocalipse: Selos, bestas, demonios, anjos, números cabalístico, escolhidos, espiritos, filhos de deuses que fazem milagres pela terra, trombetas, sinais do fim do mundo, armagedom, paraiso, ceu, inferno, cavaleiros, capeta/satã/diabo/belzebu/lucifer, sejam eles figurados ou não????


Como um anjo que ERA perfeito pôde ter INVEJA de seu criador?? Inveja é um erro! Como uma criatura tão poderosa e perfeita quanto deus pôde ter "fabricado" Lúcifer com o defeito de sentir inveja a ponto de cometer traição e virar-se contra o seu proprio criador??? Como um ser perfeito cria um imperfeito? Se Ele podia criar seres perfeitos, por que criou o homem sucetível à imperfeição? Só pra depois puní-lo pelos seus erros?? Se ele é onisciente, por que não previu a traição de Lúcifer e o fulminou antes que cometesse a cometesse?? Quem iria questioná-lo? É justo que vc crie uma coisa imperfeita por livre e espontanea vontade e depois venha a puní-la pela sua imperfeição? É justo condenar alguém que, devido sua imperfeição, e, de acordo com prórpios dogmas das religiões,  que não teve culpa do Pecado Original, a pagar eternamente por erros que vieram junto com a sua "programação"?? Como vcs explicam isso?? Como vcs conseguem acreditar numa explicação pra isso??? Como vcs deixam que alguém os convença disso em troca de uma sensação de bem-estar??? Como????? A fé é o mais perverso e ignóbil sentimento, ou seja lá o que for que essa merda venha a ser, que um ser humano pode carregar consigo! Vcs se deixam levar por coisas sem explicação e nem prova concreta, acobertando todo tipo de sujeira e sacanagem que a religião comete simplesmente por acreditar no tipo de tolice citado acima. E alguns ainda têm a coragem de dizer que a religião é errada pq é coisa de homens, mas o "senhor", este é perfeito, e ve tudo....ah! Vão se ferrar!! se é realmente assim por que Ele aguenta um papa que diz pra população não usar camisinha e abençoa soldados antes de irem para a guerra matar seus semelhantes como o supremo pontífice da maior religião que jamais existiu, sendo que um dos "mandamentos" de deus é: amai o próximo como a ti mesmo? E esse pastores que fogem com dinheiro na cueca e exploram os fiéis até quando não podem mais se explorados? Se vc, que é imperfeito e idiota como eu, fosse o dono de uma empresa onde tudo de mais precioso que tenha inventado estivesse encerrado nela e homens corruptos e ladrões, mentirosos e vis estivessem tomando conta do lugar, homens que mentem em seu nome e fazem com que as pessoas sintam medo de vc por coisas que vc nem faz, ou fez, e vc tivesse vendo e ouvindo TUDO a TODO MOMENTO, vc realmente compactuaria com tal  situação?? Então porque acha que Deus, um ser P E R F E I T O, e infinitamente bom deixaria que isso ocorresse? Gente, isso é demais pra minha mentezinha estupida e mortal compreender!! E olha que ainda vão aparecer alguns dizendo que é exatamente por isso que eu não entendo: porque "os segredos do Senhor são complicados demais para o homem entender"!

E realmente talvez seja por isso que a igreja católica tenha, trancado a mil chaves, e dentro de um país murado, guardados todos esses segredos não é? Talvez se alguém acháslos, ele possa entende-los, ou melhor, desmenti-los!! E então? Todo o império construido há séculos por meio da exploração da fé dos idiotas venha a ruir inexoravelmente. Aliás, era por isso que os "santos cavaleiros" inquisidores caçavam aqueles que tinham bíblias em casa...Sinceramente pessoal, não da pra nao me sentir superior a vcs. E não, eu não preciso da piedade de seu deus, e eu sei o que estou falando e fazendo.
E o que mais me surpreende, é que a cada dia que passa, eu vejo pessoas mais esclarecidas sendo abduzidas por essas crenças infundadas e sem explicação. Gente estudada que sabe o que é mentira e o que provavelmente é verdade, e mesmo assim acha que evoluiu ao aderir a essas idéias horríficas e fabulosas.
Ao meu ver, deus somos nós: vc e eu - mesmo que vc não ache que eu sou um falso profeta ou esteja indemoniado - nós,


A Natureza, essa que vc ajuda a destruir e depois aparece dizendo "salvem o planeta" pra convencer o mundo de que é politicamente correto e consciente. Salve o planeta uma ova!!! Salve seu traseiro, porque sem planeta eu garanto que ela nao vai sobrar pra contar a historia. A Natureza em sua grandiosidade é tao perfeita, que imbutiu a valvula de escape do homem no proprio homem: assim que vcs começarem a poluir demais, a destruir demais, a nao se responsabilizarem mais pela manutençao de seu propiro lar, ou seja, assim que vcs deixarem de ter responsabilidade, seu planeta acaba, e Eu me livro da sua existencia  sem mexer nenhuma palha!! Isso sim é inteligencia superior. Vcs  acham que se o planeta acabar  A Natureza morre??? Hahahah, idiotas, olhem em torno de si: há outros planetas, sóis, luas, galaxias, estrelas, formas de vida, civilizações, baratas que resistem a explosões atômicas e muito mais lá fora. Acabar com essa droga de planeta terra é tão efetivamente prejudicial para A Natureza quanto é pra vc queimar uma luz na sua casa.
O que eu acho engraçado, é que ainda encontro gente pra dizer que eu nao acredtio em deus....e realmente, nesse deus descrito ai em cima eu nao acreditarei jamais, contudo, dentro do que minha iteligencia me permite entender, explicar e provar, acredito num ser supremo que me deu origem e a todos nós: A Natureza. Nessa eu posso provar tudo o que digo - matematicamente. Nela eu posso ver tudo em que acredito. Nela eu poço tocar e mostrar pra vcs tudo em que acredito. Ela é TUDO O QUE EXISTE. E quanto a esse deus que vcs dizem existir?? Como vão me provar? Com a bíblia, esse gibi de cinco milhões de anos, escrito por homens como eu e vc, mas provavelmente bem mais "doidos"?? Por favor, tenham piedade de mim.......


Aquilo que não é fato, nao e exato!

P.S.: não matarazzo, eu não me tornei um índio, vc é que........dexa pra lá....

*BISHOP*

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Pergunta Contundente:

Bom pessoal, devido ao imenso "ibope" que o texto do nosso companheiro FNG! deu nos ultimos dias, eu resolvi aprofundar mais as discussões à respeito da legalização da nossa conhecida Cannabis Sativa, e no intuito de conhecer a opinião dos aqui presentes, gostaria que vcs, e qualquer outro que venha visitar o blog, dessem sua resposta para uma das perguntas mais contundentes da atual situação brasileira:
POR QUE A MACONHA É/FOI PROIBIDA??

*BISHOP*

Como o assunto está bombando...






21/10/2009 07h00 - Por UOL Notícias


domingo, 18 de outubro de 2009

Sim pessoal! é medicinal!


Como meu objetivo nesse blog, procuro passar a vocês tudo que eu acho importante para nossa sobrevivência, visando divertir, informar e acima de tudo, acabar com toda e qualquer injustiça que eu me deparar ao longo da minha vida. E com essa filosofia, apresento-lhes mais um texto, com um assunto que muitos consideram polêmico, mas que poucos possuem informações relevantes sobre o tal. O consumo da maconha medicinal.
Se você não sabe, em seu cérebro possui um sistema endocanabinóide, no qual usa receptores de canabinóides para controlar funções cerebrais, e esse sistema só é ativado quando o THC( Tetrahidrocanabinol), substancia encontrada somente na planta cannabis sativa(maconha) é absorvido. Ao absorver o THC, esses receptores iniciam reações químicas, liberando substancias que estabilizam o funcionamento do cérebro, e assim, do restante do corpo humano. Esta erva em alguns países é altamente recomendada no tratamento e na cura de muitas doenças, como por exemplo: epilepsia,cancer, depresão, dores crônicas, diarréia, cólicas menstruais, ansiedade, bronquite e asma (se ingerido), além de estimular o apetite e ser um afrodisíaco natural.
Nos EUA, um dos países mais conservadores da época atual, 11 estados já legalizaram o uso medicinal da cannabis. Grande parte da Europa aceita essa idéia,e voltando na história, o fator terapêutico é usado a séculos em muitas partes do mundo, como china e Índia. A União Européia passou a classificar a maconha como uma droga de classe 3, significa que possui grande uso terapêutico e poucas chances de dependência, nos EUA, ela pertence a classe 2, a qual tem um potencial medicinal, mas com alto risco de dependência. É evidente que o mundo está cuidando desse caso com outros olhos, pois até hoje não foi constatado um único caso no qual o uso desta erva levou a morte. Mas não aqui no Brasil, como sempre estamos um passo atrás de qualquer evolução feita pela sociedade.
Aqui no Brasil todo e qualquer processo leva uma eternidade para se concluir. Nossos políticos não querem saber de trabalhar e também não estão nem um pouco interessados no bem estar da população, que eles deveriam representar. Só querem uma coisa: DINHEIRO! e a industria farmacêutica? pra onde vai? essa planta brota em praticamente qualquer solo, que lucro daria aos bolsos de nossos governantes? imagine a quantidade de remédios que deixariam de existir e a economia que não faria no bolso de um paciente que depende desse tratamento.


E mais uma vez a culpa é da nossa politica!!! mas isso já é outra historia...



ThinK AbouT iT!!!


FnG!

sábado, 17 de outubro de 2009

Faça a diferença!

As pessoas no geral reclamam de tudo ,isso ja se tornou um hábito do ser humano , que ao invés de tentar reverter as situações espera de braços cruzados algum milagre cair como um raio do ceu em dia de chuva .
As pessoas tem a tal mania de se acomadarem , de se conformarem , e de simplesmente apontar culpados .Porque o mundo está desse jeito ? Você já pensou em fazer a sua parte ?Já pensou que você tem a capacidade de fazer a diferença ?
A maioria das pessoas querem mas não agem para que as coisas aconteçam , elas simplesmente acham que apenas pensamentos ou idéias vão mudar suas próprias vidas , e o mundo em que vivemos.
Toda a sociedade tem consciência que o nosso planeta está em uma situação critica , isso se vê pelas mudanças climáticas , e inclusive pelas informações na tv , jornais e revistas , e mesmo assim você pode contar nos dedos a quantidade de pessoas que tem o hábito de ser ecologicamente correta.Atos tão simples que podem trazer melhoria para o planeta e a sociedade , e mesmo assim , todos esperam que os outros façam , mas ninguém toma iniciativa para trazer melhoria .
Quando digo faça a diferença , é para você agir com consciência , e não esperando que o outro faça .Todos nós temos que desempenhar um papel importante nessa mundo , nada aqui é em vão , então reflita e comece agindo fazendo a diferença ,porque o mundo a vida as pessoas precisa de gente que tenha atitude pra mudar , pra renovar , pra encarar esse mundão a fora , e cabe a você fazer a diferença .


Esse texto foi escrito por Cíntia de Freitas, seguidora do Grito, amiga minha e cabeça pra caramba. Eu me identifiquei tanto com ele, que resolvi reproduzi-lo aqui em homenagem à sacada que essa garota fantástica deu...parabéns Cíntia, mandou bem demaisss!!

P.S.: Visitem o blog dela porque essa mina realmente sabe o que fala, e escreve muuuiitooOo!!--> http://cintiadfreitas.blogspot.com/


 *BISHOP*

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A Origem da Nossa Problemática.

Estive conversando com um amigo meu hoje a respeito da qualidade do ensino no Brasil, e no decorrer da conversa chegamos a um ponto critico: a culpa da educação do Brasil ser tao fraca é o ensino fundamental que nao fundamentaliza nada, porque nas faculdades a realidade é outra. Será? A culpa da fraqueza do ensino brasileiro, e de todas as outras moléstias que aflingem nosso amado pais, é unica e exclusivamente da política. Como um pais onde os impostos sao tão altos e em tamanha quantidade, o salario-mínimo é tão baixo e a população tão grande, podem haver tantos problemas sociais? Como em países como os EUA, ou o Japao, onde os impostos sao tao mais baixos e o salario-minimo é tao maior a qualidade de vida pode ser tão mais alta?
Resposta: CORRUPÇÃO!
Caso nossos recursos nao fossem sugados pela ganancia pútrida e infidável de nossos políticos criminosos, eles poderiam estar sendo usados de forma a "tampar os buracos" financeiros e sociais da nossa sociedade. Brasileiro é um dos povos que mais trabalha no mundo e so vive dizendo que esta sem grana, por que?? Porque a má distribuição de renda e a corrupção no país são tão grandes que nosso dinheiro está escorrendo entre nossos dedos sem que vejamos. Político algum vai querer que a população estude?? Que fique mais inteligente e esclarecida?? Que voce aprenda a pegá-los "com o saco nas costas"?? Claro que não! O que eles querem é que vc permaneça como está: analfabeto, ou semi-analfabeto, sem dinheiro, trabalhando muito e pensando pouco, precisando da "ajuda" deles, precisando pedí-los por algo que é seu, para que assim vc fique em "dívida" com eles. E tenha de pagar essa dívida com o voto. E não adianta dizer que isso não é verdade, porque do contrário, pra onde vai todo o nosso dinheiro investido no país?? Pra pagar a previdencia? Qual é, voce trabalha 35 anos da sua vida adulta pra poder receber aposentadoria talvez por mais uns vinte, no máximo, antes que suas forças acabem e vc se livre desse mundo imundo. Pra onde vai o resto? Pra pagar a aposentadoria do outro? E pra onde vai o resto do outro? E do outro? A resposta é óbvia. Os políticos de má fé construiram um cartel desde muito tempo para escravizá-lo do modo que eles bem entenderem. Se antes eles escravizavam o corpo, hoje eles escravizam sua mente, te dando picadas de leve ate que vc ja nao sinta mais nada e eles possam começar a esmurrá-lo na cara sem que vc veja. Com tanta corrupção no pais porque ninguem é condenado? O que aconteceu com o Sarney? Nada! E com Collor?? Perdeu o cargo, e daí? E com o Maluff? Minha nossa, será que ninguem vê  que algo está muito errado? Que é chegada a hora de nos levantarmos e gritarmos nossos direitos, e de exigí-los? E de fazer a nossa opiniao valer? A opinião pública, aquela que emana de quem e por quem os políticos trabalham: O Povo. Se nós não comerçarmos a tentar resolver o problema na fonte, ele nunca vai se resolver de cima para baixo. Na hora de votar temos de nos lembrar de que aquele nosso aperto de botão vai decidir os nossos proximos quatro anos e, com certeza, mais. Se vc não confiou em candidato nenhum, então vote nulo, mas nunca - nunca - vote naqueles que terão mais votos ou na legenda: você não sabe pra quem aquele voto vai. Você conhece quantos senadores? Quantos deputados federais? Quantos ministros do Supremo Tribunal Federal? Sabia que eles foram escolhidos indiretamente por nós? Sabia que são estes ultimos quem julgam os políticos que cometeram crimes? Aqueles mesmos que te roubaram ou privaram de alguma coisa, e que foram eleitos por você? Pois é, todos temos culpa da corrupção no nosso país, não são só eles quem estão errados! Fomos nós quem os autorizamos a roubar-nos. Vamos nos ajudar a melhorar, vamos abrir nossos olhos, e os do vizinho, vamos passar essa mensagem a frente....vamos gente, pois enquanto não formos, a situação não vai melhorar. E eu tenho certeza de que não há, no mundo inteiro, um só ser humano que goste de conviver com a miséria, seja ela sua, ou de seu próximo.

*BISHOP*

terça-feira, 13 de outubro de 2009

O movimento Zeitgeist


Então né...

Demorou pra eu fazer uma postagem aqui no blog, mas aqui estou, e com uma repostagem a passar que acredito que todos leitores deste gostarão de ter conhecimento, se ainda não têm do assunto, e os que já estiverem cientes hão de convir comigo que
é um assunto que está sendo divulgado aos poucos, mas se continuar na mesma progressão logo dominará a maioria das mentes.

Vocês podem conferir na íntegra tudo sobre o projeto/movimento nos sites:

http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Movimento_Zeitgeist
http://thezeitgeistmovement.com/joomla/index.php?option=com_content&view=article&id=159&Itemid=369
http://www.zeitgeistmovie.com/
http://www.santiagotimes.cl/santiagotimes/index.php/2009031615820/news/cultural-news/celebrating-zeitgeist-day.html
http://en.wikipedia.org/wiki/Jacque_Fresco#The_Venus_Project

Vídeo no Youtube



Zeitgeist + Venus Fundation


O Objetivo

Os Meios são o Fim:

Pretendemos restaurar as necessidades fundamentais e a consciência ambiental da espécie revogando a maioria das idéias que temos de quem e o que realmente somos, juntamente com como a ciência, a natureza e a tecnologia (em vez de religião, política e dinheiro) são a chave para nosso crescimento pessoal, não só como indivíduos, mas como civilização, estrutural e espiritualmente. As percepções centrais dessa consciência são o reconhecimento dos elementos Emergentes e Simbióticos das leis naturais e de como o alinhamento dessa compreensão como base para nossas instituições pessoais e sociais, a vida na Terra transformar-se-á em um sistema que crescerá continuamente, onde consequências negativas sociais como camadas sociais, guerras, preconceitos, elitismo e atividades criminosas serão constantemente reduzidos e, esperamos, venham a deixar de existir no comportamento humano. Claro que, para muitos humanos, é uma possibilidade muito difícil de se considerar, uma vez que fomos condicionados pela sociedade a pensar que crime, corrupção e desonestidade são “como as coisas são”, que sempre haverá pessoas que querem abusar, ferir e tirar vantagem dos outros. A religião reforça fortemente essa propaganda, já que a mentalidade “nós e eles”, “bem e mal” promove essa falsa suposição. A verdade é que vivemos numa sociedade que produz escassez. A consequência dessa escassez é que os humanos devem se comportar de modo a se preservar, mesmo que isso signifique enganar e roubar para conseguirem o que querem. Nossa pesquisa concluiu que a escassez é uma das causas mais fundamentais de desvios de comportamento humano, além de levar a formas complexas de neurose. Uma análise estatística do vício em drogas, da criminalidade e da população carcerária demonstra que a pobreza e condições sociais não saudáveis são parte da experiência de vida das pessoas que adotam tais comportamentos. Seres humanos não são bons ou ruins... Eles são o resultado da experiência de vida que os influenciam e estão sempre mudando, sempre em movimento. A “qualidade” de um ser humano (se existisse algo assim) está diretamente relacionada a como foi criado e aos sistemas de crença aos quais ele foi condicionado. Esse simples fato vem sendo gravemente ignorado e hoje em dia as pessoas pensam primitivamente que competição, ganância e corrupção são elementos “embutidos” no comportamento humano e, portanto, precisamos ter prisões, polícia e consequentemente uma hierarquia de controle diferenciado para que a sociedade possa lidar com essas “tendências”. Isso é totalmente ilógico e falso. O x da questão é que para melhorar as coisas, você fundamentalmente precisa trabalhar nas raízes do problema. O atual sistema de “punição” usado pelas sociedades é ultrapassado, desumano e improdutivo. Quando um assassino em série é preso, a maioria das pessoas faz manifestações exigindo a morte dessa pessoa. Isso está errado. Uma sociedade realmente sã, que entende o que somos e como sistemas de valores são criados, pegaria esse indivíduo e aprenderia sobre os motivos por trás de seu comportamento violento. Essas informações passariam então por um departamento de pesquisa, que consideraria modos de evitar que fatos como esse ocorressem através da educação. É hora de pararmos de remediar. É hora de começarmos uma nova abordagem social que utilize os conhecimentos atuais. Tristemente, nossa sociedade é amplamente baseada em determinações e resoluções ultrapassadas e supersticiosas. É importante ressaltar que não há utopias ou conclusões. Todas as evidências indicam infinitas atualizações em todos os níveis. Por sua vez, são nossas ações pessoais cotidianas que moldam e perpetuam os sistemas sociais que adotamos. No entanto, paradoxalmente, são as influências do ambiente que criam nossas perspectivas e, portanto, nossas visões de mundo. Logo, a verdadeira mudança nascerá não só do ajuste de nossas decisões e compreensões pessoais, mas também da mudança das estruturas sociais que as influenciam.

Os sistemas elitistas de poder são pouco afetados por protestos tradicionais e movimentos políticos. Devemos dar um passo além dessas “rebeliões do sistema” e trabalhar com uma ferramenta muito mais poderosa: parar de apoiar o sistema, ao mesmo tempo em que propagamos o conhecimento, a paz, a união e a compaixão. Não podemos “lutar contra o sistema”. Ódio, ira e a mentalidade de “guerra” são um modo ineficaz de obter mudança, pois eles perpetuam a mesma ferramenta que os sistemas de poder corruptos estabelecidos utilizam para manter o controle.






Bom, acredito que depois de ter deixado este recado, nem precise comentar mais nada...

Fica o convite para visita aos sites relacionados à todos vocês.

Nos encontramos nas linhas dos blogs.

>=)

Malvynausius Horripilus



sábado, 10 de outubro de 2009

Pense Nisso...



E com a palavra, Gabriel, o "prensador"...




RACISMO É BURRICE
(Gabriel, o pensador)




Salve, meus irmãos africanos e lusitanos, do outro lado do oceano
"O Atlântico é pequeno pra nos separar, porque o sangue é mais forte que a água do mar"
Racismo, preconceito e discriminação em geral;
É uma burrice coletiva sem explicação
Afinal, que justificativa você me dá para um povo que precisa de união
Mas demonstra claramente
Infelizmente
Preconceitos mil
De naturezas diferentes
Mostrando que essa gente
Essa gente do Brasil é muito burra
E não enxerga um palmo à sua frente
Porque se fosse inteligente esse povo já teria agido de forma mais consciente
Eliminando da mente todo o preconceito
E não agindo com a burrice estampada no peito
A "elite" que devia dar um bom exemplo
É a primeira a demonstrar esse tipo de sentimento
Num complexo de superioridade infantil
Ou justificando um sistema de relação servil
E o povão vai como um bundão na onda do racismo e da discriminação
Não tem a união e não vê a solução da questão
Que por incrível que pareça está em nossas mãos
Só precisamos de uma reformulação geral
Uma espécie de lavagem cerebral

Racismo é burrice

Não seja um imbecil
Não seja um ignorante
Não se importe com a origem ou a cor do seu semelhante
O quê que importa se ele é nordestino e você não?
O quê que importa se ele é preto e você é branco
Aliás, branco no Brasil é difícil, porque no Brasil somos todos mestiços
Se você discorda, então olhe para trás
Olhe a nossa história
Os nossos ancestrais
O Brasil colonial não era igual a Portugal
A raiz do meu país era multirracial
Tinha índio, branco, amarelo, preto
Nascemos da mistura, então por que o preconceito?
Barrigas cresceram
O tempo passou
Nasceram os brasileiros, cada um com a sua cor
Uns com a pele clara, outros mais escura
Mas todos viemos da mesma mistura
Então presta atenção nessa sua babaquice
Pois como eu já disse racismo é burrice
Dê a ignorância um ponto final:
Faça uma lavagem cerebral

Racismo é burrice

Negro e nordestino constróem seu chão
Trabalhador da construção civil conhecido como peão
No Brasil, o mesmo negro que constrói o seu apartamento ou o que lava o chão de uma delegacia
É revistado e humilhado por um guarda nojento
Que ainda recebe o salário e o pão de cada dia graças ao negro, ao nordestino e a todos nós
Pagamos homens que pensam que ser humilhado não dói
O preconceito é uma coisa sem sentido
Tire a burrice do peito e me dê ouvidos
Me responda se você discriminaria
O Juiz Lalau ou o PC Farias
Não, você não faria isso não
Você aprendeu que preto é ladrão
Muitos negros roubam, mas muitos são roubados
E cuidado com esse branco aí parado do seu lado
Porque se ele passa fome
Sabe como é:
Ele rouba e mata um homem
Seja você ou seja o Pelé
Você e o Pelé morreriam igual
Então que morra o preconceito e viva a união racial
Quero ver essa música você aprender e fazer
A lavagem cerebral

Racismo é burrice

O racismo é burrice mas o mais burro não é o racista
É o que pensa que o racismo não existe
O pior cego é o que não quer ver
E o racismo está dentro de você
Porque o racista na verdade é um tremendo babaca
Que assimila os preconceitos porque tem cabeça fraca
E desde sempre não pára pra pensar
Nos conceitos que a sociedade insiste em lhe ensinar
E de pai pra filho o racismo passa
Em forma de piadas que teriam bem mais graça
Se não fossem o retrato da nossa ignorância
Transmitindo a discriminação desde a infância
E o que as crianças aprendem brincando
É nada mais nada menos do que a estupidez se propagando
Nenhum tipo de racismo - eu digo nenhum tipo de racismo - se justifica
Ninguém explica
Precisamos da lavagem cerebral pra acabar com esse lixo que é uma herança cultural
Todo mundo que é racista não sabe a razão
Então eu digo meu irmão
Seja do povão ou da "elite"
Não participe
Pois como eu já disse racismo é burrice
Como eu já disse racismo é burrice

Racismo é burrice

E se você é mais um burro, não me leve a mal
É hora de fazer uma lavagem cerebral
Mas isso é compromisso seu
Eu nem vou me meter
Quem vai lavar a sua mente não sou eu
É você.



FnG!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

The night of crazy dreams

the night of crazy dreams
where no one knows how it works
and nobody will never understand

oh! the night of crazy dreams
do you know why this sistem sucks?
can you make all this become sand?

yeah! the night of crazy dreams
you are taking me to so strange places!!
colors and sounds and a unknown sensation!

Hey! the night of crazy dreams
how many time of my rest you gonna takes?
not everything is fine, i need a purification!

alright, the night of crazy dreams
you have the control
what else you got for me?

the night os crazy dreams
bad nightmares is now inside my soul
I´m falling...I can´t seee!!!

WAKE UP!!!!!


bom dia ae galeraa
putss...q noite louca!


FnG!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

O Verdadeiro Mal Da Nação

O tal do brasileiro sempre teve mania de reclamar de seus governantes.
Reclamava dos administradores das Sesmarias e das Capitanias Hereditárias, dos governadores gerais e dos Imperadores. Reclamava dos presidentes da Velha República e da República Velha, dos militares, de Sarney, de Collor, de Itamar, de FHC, de Lula, da saude, do emprego, do salario,só não reclamaram de Tancredo porque morreu antes da posse.
Nas próximas eleições vamos ter novo presidente, novo governador,outros deputados....ou os mesmos! Mas o povo vai continuar a reclamar, sabe por quê?
Porque o problema não esta nos deputados, senadores, presidente, governador, prefeito, funcionário ou seja la quem for. O defeito esta naquele que reclama: você e eu, nós!! O problema está no brasileiro.
Afinal, o que se poderia esperar de um povo que sempre da um jeitinho? Um povo que valoriza o esperto não o sábio? Um povo que aplaude de pé o vencedor do big bost....digo, big brother, mas não sabe sequer o nome de um escritor brasileiro?
Um povo que adimira o pobre que fica rico da noite para o dia? Ri quando consegue puxar TV a cabo do vizinho? Sonega tudo o que pode, e, quando pode, sonega até o que não pode?
O que esperar de um povo que não sabe o que é pontualidade, joga lixo na rua e reclama da sujeira? O que esperar de um povo que troca um livro pelo domingão do faustão, ou entao para assistir ao tal do gugu explorar a pobreza de seu semelhante e ainda enriquecer agindo de tal maneira odiosa? Nao valoriza a leitura? Não respeita a mulher do próximo e quer que a sua seja respeitada?!
O que esperar de um povo que finge dormir quando um idoso entra no onibus? Que prioriza o carro ao pedestre - e no caso feminino ao carater?? O que dizer de um povo que elege o Maluf de novo? Elege CLODOVIL??
O problema do Brasil nao são os politicos, é o brasileiro!!
Os políticos nao se elegeram, fomos nós quem votamos neles!
Político nao passa em concurso, ganha votos: o meu e o seu!
Reclamar, reclamar e reclamar não resolve nada! Como eu ja disse, se reclamação resolvesse problema, o Brasil seria, no minimo, o paraiso.
Temos que agir aqui e agora e nao continuar reclamando ontem hoje e sempre. Pode ate parecer chavão, mas não é: se cada um fizer a sua parte, tudo será diferente. O Brasil não é aquele mapa nos livros de geografia da escola, O BRASIL SOMOS NÓS, os cidadãos brasileiros! Não são livros que vão resolver os nossos problemas, nem as reclamções, nem esse texto, nem a política, nem você e nem eu, mas sim TODOS NOS JUNTOS! Se cada peça do relógio não funcionar em conjunto com as outras, a hora nunca vai estar certa....
Levante-se!... E grite!!!

*BISHOP*

Os caras são foda mesmo....olha só isso:

Um estudo publicado esta semana pela revista High Times, especializada em divulgar fatos relativos ao uso da maconha lança a tese de que muitos dos milagres de Jesus Cristo foram feitos usando uma mistura à base de maconha. De acordo com o professor de mitologia clássica da Universidade de Boston Carl Ruck, responsável pelo estudo, Cristo e seus apóstolos teriam usado um óleo feito com a planta para curar doentes.
A rede britânica BBC, que veiculou a informação, identifica a mistura de maconha usada por Cristo como o kaneh-bosem, extrato usado para curar enfermidades físicas e mentais. Os cientistas, que encontraram nas escrituras sagradas referências à utilização do kaneh-bosem, dizem que ao contrário de hoje, as propriedades medicinais da Cannabis sativa eram utilizadas por absorção através da pele.
Além dos pesquisadores norte-americanos, diversos estudiosos lingüistas já haviam identificado a maconha como o ingrediente principal do óleo referido na Bíblia. Os doentes eram mergulhados na essência, que curava epilepsia, problemas na pele, nos olhos, ou até mesmo menstruais.
O estudo em nenhum momento coloca em dúvida os milagres de Jesus Cristo. A fé não é dissociada da cura pelos cientistas, que buscaram descobrir se a Igreja Católica, em seus primeiros anos, utilizou substâncias medicinais para curar enfermidades.
Segue-se o link da noticia original:http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,5153,OI79346-EI298,00.html.
É mole? É mole mas sobe.....

*BISHOP*

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Falando em religião, sempre me perco em ideais sem fundamento, punições estúpidas, e cada vez mais a tentativa de atrair fiéis para sua igreja. E o maior problema é que grande parte das religiões existentes se utiliza dos mesmos pensamentos que eram usados no mundo a milhares de anos a traz, uma tentativa de atrapalhar a evolução humana. Cada
uma tem a sua própria definição do que é Deus, e por medo do que vem após a morte, o ser humano se agarra a essa crença que foi criada por seres humanos semelhantes, mas que precisavam encontrar uma forma de controlar os outros de sua espécie. Mas afinal, o que é Deus? é evidente que exista alguma força maior, mas essa forçanão quer te atrapalhar a viver, ela quer que você seja feliz. pra mim não existe uma definição melhor para Deus do que a Natureza. Deus é a natureza, ela é a única que nos controla de verdade.
Nós, míseros seres humanos, podemos achar que não dependemos de ninguém para evoluir, mas quanto mais incomodarmos a natureza, mais catástrofes
aconteceram, até o momento onde a própria vai se cansar, e com um simples acontecimento natural eliminará de seu habitat o que está lhe incomodando. é simples, somos só mais uma espécie, muitas ainda existem, muitas vão existir e muitas vão entrar em extinção, e podemos fazer parte desse terceiro grupo.

Onde quero chegar é, se somos tão dedicados as nossas religiões, ao ponto de gastar o nosso tempo de descanso para ir a igreja, por que não fazemos o que realmente interessa para a nossa sobrevivência na terra, o que é um simples ato, o de preservar a natureza. Não precisamos atrapalhar nossa evolução, mas temos que pensar com mais consciência no que fazemos no dia-a-dia, plante uma árvore , entre em campanhas em prol de nosso verdadeiro Deus, viva em paz fazendo a sua parte e não perca seu tempo escutando pessoas que não pensam em você, só querem te controlar, e alguns ainda roubam descaradamente o seu dinheiro. Pense o que vai fazer a diferença no final: você preservar e adorar o local onde vive, no qual lhe dá tudo o que você precisa para a sua sobrevivência, ou continuar vivendo uma doutrina que sua própria história é marcada por sangue e violência.

Observe como os animais na natureza são felizes(aqueles que são livres é claro), pare para acompanhar o voo de um pássaro, e veja o quanto o mesmo se sente realizado por estar vivo. a natureza é perfeita, e é isso que ela espera de você, que seja feliz e que evolua, mas que saiba respeitar os outros habitantes deste local, pois você precisa deles para sua permanência neste planeta.

Seria uma boa hora para os druidas retornarem!!




FnG!